no blog na web

Hall - A 1ª Impressão é a que fica!


      Boa tarde queridos amigos!!

      Vamos falar de 1ª impressão? Pois é, como na nossa vida, em qualquer construção, o Hall deve ter o seu valor destacado e bem decorado. Logo na entrada, este ambiente transmitirá em resumo o estilo da pessoa que ali habita.

      Confiram mais detalhes na matéria!!

   Fonte: animepro.com.br

 
      O hall apresenta a casa e, por isso, merece devida atenção no momento em que o projeto é desenvolvido.
      A sensação de bem-estar de uma casa deve ser transmitida logo quando se chega. Esta é uma das funções do hall de entrada, que deve ser bem planejado e decorado, para cumprir este papel.
      Além disso, o ambiente deve apresentar o clima da casa e conduzir quem entra. No hall acontece o primeiro ponto de contato entre o visitante e o ambiente interno. Depois da fachada, é o elemento que incitará curiosidade.
     Deve ser acolhedor, já que deve receber com conforto - diz-se que o hall funciona como ante-sala de espera. Este ambiente é um 'divisor de águas' entre a entrada e o restante da casa, e deve ser impactante, marcante e convidativo.

Dicico Home Center – Internet (fonte)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Dircenéia Moterani

Atuante na área de decoração e artes, é uma das mais requisitadas e experientes profissionais de Varginha. Lança mão de recursos como luz, cor e materiais diversos, para obter uma disposição harmoniosa dos objetos no espaço.