Suvinil -Tendências para 2012 - by Bya Barros

    Bom dia meus amigos e amigas!!
    Ontem, dia 23 de novembro, fui conferir de perto a palestra realizada pela RN Tintas de Varginha, sobre as tendências de cores das Tintas Suvinil para 2012 com Bya Barros, arquiteta renomada e de grande destaque no Brasil e exterior.

     Além de ser uma profissional que percebemos que gosta do que faz, Bya é uma pessoa adorável, acolhedora e super interagida em suas palestras. Ela conseguiu tirar gargalhadas, nos deixar a vontade, e soube muito bem conduzir o assunto através dos exemplos de seus projetos, com uma irreverência que é só dela. Confiram alguns de seus projetos: http://www.byabarros.com.br/


    Como tendência, nos apresentou uma tendência da Suvinil, a tinta Antibactéria, que reduz até 99% das bactérias do ambiente até 02 anos após aplicação. 


    A linha de efeitos decorativos continuam bombando!!! Como tinta textura, temos a imitação real da Madeira até nos frisos, que é fantástico a fidelidade dos seus detalhes. Pode ser aplicado para compôr com móveis rústicos e modernos em salas de visita, varandas e jardim de inverno (área de iluminação).


    Uma técnica perfeita do tecido Seda nas cores linho, bailarina e erva-doce (lindooo) complementam ambientes com móveis contemporâneos ou até mesmo o neo-clássico. Geralmente usado em todos ambientes internos.

    O efeito Camurça, nas cores cereja, folha de chá-verde e lenha, é o que mais gosto, acho fantástico a tinta ter a sua textura idêntica. Ideal para salas de estar, home theater (sala tv), sala jantar e até em quartos. 
   
 Já o Concreto, sugiro para clientes com perfil despojado e moderno, nos tons de verde serra, ametista e o próprio cimento (cinza) são ideais para todas as salas em geral. No quarto como detalhe também dá um resultado bem interessante.

  
  Ainda tem os efeitos Palha, Mármore, Linho, Lunar (maravilhoso!!), Bambu, Jeans, Pátina, Aço Escovado, Craquelado e Magnético. Veja mais detalhes das aplicações no site da Suvinil!

   O evento aconteceu no Hotel Podium por volta das 19:30h, local este recebeu a presença de muitos profissionais da área de engenharia, arquitetura e decoração de Varginha e região. Algumas fotos:

 
 Decoradora e Artista Plástica Roseane Roxael

 Decoradora Cristina Ribeiro

 Arquiteta Nataniela Vieira

Arquiteto Wagner do Lago

 Eu, rssss

 Isaura e seu marido

 Arquiteta Nataniela Vieira

 Paula e Ariana

Arquiteta Teresa Guida (sou sua fã, espelho e a admiro muito!!)

 Arquiteta Renata Di Lorenzo

 Arquiteto Wagner do Lago (gente boníssima, além de muito profissional)
    


Agora vou voltar para meus projetos!!!

 Fiquem ligados nas novidades!!!
Bjos e até a próxima!!!!

 Fonte:
 www.suvinil.com.br
           www.byabarros.com.br      

Nenhum comentário:

Postar um comentário