Piso Laminado - Tendência do Momento


      "Eles estão cada vez mais presentes nas residências, muitas vezes compondo ambientes com os pisos frios. Por isso, os laminados são uma boa opção para a decoração da sua casa."

      Recomendo principalmente para salas de estar, quartos e escritórios!!

      Os pisos laminados, vinílicos e de madeira vêm ganhando espaço no mercado e no gosto do consumidor. E, contrariando a teoria de que lugar de piso laminado e vinílico é em loja de decoração, é possível encontrá-los nas revendas de material para construção, dando uma atenção especial à apresentação dos produtos e, principalmente, facilitando o processo de instalação ao consumidor. Os pisos laminados invadiram inclusive a última edição da Revestir, a maior feira do segmento realizada no Brasil, dividindo o espaço e as atenções do público com os revestimentos cerâmicos,granitos e mármores.

     Os produtos complementares também devem ser olhados com critério pelos consumidores. Para decorar a sua casa com tais pisos – que podem ser utilizados na sala ou dormitórios – é bom ficar atento, também, aos acessórios, componentes importantes na boa apresentação do seu ambiene.

      A linha de produtos de manutenção (limpeza e proteção), para otimizar a performance do piso, é indispensável.

      Empresas como a Mercur, por exemplo, oferecem aos seus clientes, com o produto, um folheto com instruções de manutenção. Já os pisos da Formica necessitam de rodapés de madeira para complementar sua aplicação, pois o item não faz parte de linha.

      "A instalação é uma das partes mais importantes do processo, pois por melhor que seja o produto, se não for bem instalado vai ficar feio."


Fonte: Dicico – Home Center - Internet

2 comentários:

  1. Olá pessoal! Coloquei o piso laminado na minha casa e adorei, pois é muito fácil de limpar e fica lindo! Comprei pela internet, no site http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/pisoslaminados_pisos-laminado-durafloor e recomendo! Tem tudo a pronta entrega e ainda parcelam em 10x sem juros! Fica a dica! Abçs.

    ResponderExcluir
  2. Também acho que os pisos laminados são ótimos para a decoração de sua casa

    ResponderExcluir